Estratto di Nascita | Comune di Verona

Ciao amici!

Hoje concluímos a busca do Estratto di Nascita no Comune di Verona , na Provincia de Verona na Região do Veneto.

Documentos atualizados de 1880 e encaminhados ao cliente para iniciar o reconhecimento de cidadania italiana.


Verona é um dos principais destinos turísticos da Italia, bem como um dos mais importantes locais históricos do Pais, trazendo uma infinidade de atrações turísticas e culturais muito importantes. Verona conta com uma Arena em formato de anfiteatro Romano , onde tem registros de construção do século I D.C, a preservação da Arena traz hoje inúmeros espetáculos com capacidade de ate 15mil pessoas.

A fachada era originalmente de pedra calcária, branca e rosada, originária de Valpolicella. Depois de um terramoto que ocorreu em 1117 e que quase destruiu o anel exterior, com exceção da zona denominada Ala, a Arena foi utilizada como pedreira para outros edifícios. As primeiras intervenções de restauro aconteceram no Renascimento e tiveram por objetivo recuperar a funcionalidade da Arena para representações teatrais.


Além de ser palco para historia de amor mais conhecida no mundo, Romeo e Giulietta registrado por Shakespeare que retrata o amor impossível entre os dois jovens de famílias rivais : Montecchio e Capuleto, sendo a casa de Giulietta um dos pontos turísticos mais visitados na cidade.


Para ter uma vista panorâmica da cidade, o Castello di San Pietro é perfeito, fácil acesso e nos presenteia com a vista de toda cidade.


Verona é encantadora e impossível de ignorá-la ao colocar em seu cronograma turístico.



Fonte: https://it.wikipedia.org


Arrivo in Italia é uma empresa especializada em busca e apostilamento de documentos em toda Italia.


Precisa falar conosco?

Whatsapp : +39 351 9244020

Instagram: @arrivoinitalia

Facebook.com/arrivoinitalia

Email: arrivoinitalia@outlook.com

www.arrivoinitalia.com


#cittadinanza #juresanguinis #italobrasiliani #brasileirosnaitalia #dualcitizenship #italiancitizenship #birthcertificate #Lucca #italoargentino #Diocesi #dantecausa #battesimo #romeoegiulietta #Veneto #Verona